Contactos


Rua dos Anjos 12F
1150-037 Anjos - Lisboa
sessões informativas às terças-feiras, das 18h às 20h

habita.colectivo@gmail.com

6 comentários:

  1. ja nao sei o que fazer a vida.sozinha neste mundo sem ajudas,tenho fome ,dores ,pois sou muito doente.preciso de ajuda por favor.961821373 cristina.ainda existe alguem humano?

    ResponderEliminar
  2. Poderia colaborar convosco ?
    Vi a vossa atuacao no contra da televisao.
    E gostaria de abordar o tema tentando arranjar convoaco uma solucao para a crise habitacional.
    Carlos teixeira
    T. 926612930

    ResponderEliminar
  3. Tou sem casa
    Tive uma ordem de despejo .da
    CMLisboa .
    Gostava de falar convosco

    ResponderEliminar
  4. Porque é que eu cidadã portuguesa nao tanho direito a uma habitação social para poder manter os meus filhos na universidade pois tenho da pagar muito de renda os filhos dos pobres nunca serão ninguém porque não temos dinheiro para continuarem a estudar

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. É uma vergonha aquilo que está a acontecer neste país no que diz respeito à habitação!! Mães solteiras, idosos, estudantes, e todo o tipo de famílias a serem sujeitadas a irregularidades, tais como, violação de privacidade, despejos inconsiderados, etc; valores de arrendamento absurdos a serem praticados num país onde o rendimento mínimo é menos do que 600€!!! É a lei do mais forte, neste caso do mais rico, a lei de “quem dá mais”!! É urgente, direi, começar a pensar em efectuar uma denúncia ou acção legal colectiva! Uma sociedade que evolui em termos tecnológicos, turismo em massa, mas no que diz respeito a direitos humanos, arrisco dizer, humanidade esteja tão, imensamente, atrasada!!! É o capitalismo no seu auge!

    ResponderEliminar